conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia critica arbitragem após derrota para Grêmio: “escândalo”

Foto: Reprodução

Publicados

em

Após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, a sétima seguida do Bahia no Campeonato Brasileiro, o gol do atacante Gilberto, anulado por impedimento após checagem dos responsáveis pela arbitragem de vídeo, foi bastante criticado pelo Tricolor de Aço. A primeira queixa veio do técnico Dado Cavalcante, que na entrevista coletiva questionou a marcação. Logo em seguida, o clube se pronunciou de forma oficial utilizando as redes sociais.

Em sua conta no Twitter, utilizando as imagens do lance, o Bahia questionou o ângulo utilizado para a confirmação do impedimento e adotou um tom duro, afirmando que “a arbitragem brasileira vai saindo da vergonha para o escândalo”.

“Em outubro, a Comissão de Arbitragem admitiu erro na utilização do VAR em um lance de impedimento. Hoje, mais uma vez, gol anulado com frame errado, linhas horizontais sobrepostas e linhas verticais equivocadas. A arbitragem brasileira vai saindo da vergonha para o escândalo”, postou o clube.

Em seguida, em outra postagem, o Bahia recordou de outro lance em que julga ter sido prejudicado neste Brasileiro. No caso, um suposto pênalti cometido pelo goleiro do São Paulo Tiago Volpi no zagueiro Ernando, na derrota por 3 a 1, pela 23ª rodada.

Estacionado há sete rodadas nos 35 pontos, o Bahia pode entrar nesta quinta-feira na zona de rebaixamento. Para isso, basta que o Vasco, que possui a mesma pontuação, ao menos empate com o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly.

O Tricolor volta a campo no próximo domingo para encarar o mesmo Atlético-GO, também em Goiânia.

Juliana Lisboa, Cascio Cardoso e João de Andrade Neto comentam polêmica anulação do gol de Gilberto

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending