conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Thiago Neves se diz ‘em casa’ na Ilha pelo Sport: “Está me fazendo bem”

Jogador falou sobre a fase atual, onde vem sendo decisivo nas últimas vitórias do Leão

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Thiago Neves está em casa na Ilha do Retiro. Peça importante e ambientado ao clube, o meia vem fazendo a diferença para o Sport, sendo decisivo nas últimas três vitórias e atendendo às expectativas, já que foi a principal contratação do Leão para a Série A. Após a vitória sobre o Fortaleza, o meia celebrou o momento vivido atualmente. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Desde que cheguei fui muito bem recebido pelos jogadores, comissão. A cada dia que passa estou mais ambientado com todo mundo, então, assim, tenho tudo aqui, não precisa de mais nada, estou feliz no Recife. Tudo o que o jogador precisa para ir bem é estar ambientado, ter um ambiente bom e tudo isso o Sport me dá”, disse Thiago Neves.

Leia: Decisivo: últimas vitórias do Sport têm roteiros similares e brilho de Thiago Neves

O meia foi o autor dos gols nos triunfos pelo placar mínimo diante do Tricolor do Pici, Coritiba e Athletico Paranaense. Desta forma, vem ajudando o Sport a ficar fora da zona de rebaixamento. Hoje, o Rubro-negro está em 14º lugar, com 32 pontos, quatro acima da degola.

LEIA: Diante do Palmeiras, Betinho deve voltar a ser titular após 110 dias no Sport

“Me sinto à vontade, estou em casa. Desde o começo fui muito bem recebido pelos torcedores, o carinho. A Ilha está me fazendo bem”, afirmou, vislumbrando coisas maiores.  “Espero que até o final do campeonato eu possa brilhar mais ainda e ajudar o Sport a permanecer, mas sempre procurando algo mais porque temos condições de chegar um pouco mais para cima”, acrescentou Thiago Neves.

Além dos três gols já citados, o meia marcou também contra o Botafogo, além de ter contribuído com duas assistências (contra Bahia e Internacional). Agora, junto ao elenco, se prepara para voltar a campo neste sábado, quando o Sport encara o Palmeiras, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada da Série A.

Trending