conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Confiança pega Operário no Batistão para eliminar risco de rebaixamento

Veja contexto da partida, provável escalação, trio de arbitragem e mais

Foto: Divulgação/ Confiança

Publicados

em

Mesmo com a derrota para o CRB na última sexta-feira, as chances de rebaixamento do Confiança na Série B seguem mínimas. Mas ainda não nulas. E para dissipar de vez, o Dragão enfrenta o Operário, na noite desta segunda-feira, às 20h, no estádio Batistão, pela 34ª rodada da Segundona. 

Atualmente, o Confiança está em 14º lugar, com 42 pontos, seis acima da degola. De acordo com a UFMG, as chances de rebaixamento são de 0.69%, porém, o recorte recente liga o alerta na equipe: nos últimos sete jogos, são seis derrotas e uma vitória. 

Opções – ausências e retornos 

O técnico Daniel Paulista terá os retornos do goleiro e capitão Rafael Santos e do lateral-direito Thiago Ennes, que cumpriram suspensão diante do CRB. Porém, perdeu o meia Guilherme Castilho, suspenso.

O time 

Ambos os titulares retornam ao time, saindo, assim, Jean no gol e Caíque Sá na lateral. Já no meio de campo, brigam pela posição Ari Moura e André Moritz – outra alternativa poderia ser a entrada de Serginho para Rafael Vila ser adiantado. 

Provável escalação

Rafael Santos; Thiago Ennes, Luan, Matheus Mancini, Everton; Amaral, Rafael Vila, Ari Moura (Serginho); Reis, Renan Gorne e Iago.

Trending