conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

Praticamente livre da queda, CRB recebe o Guarani pela Série B

Veja contexto da partida, provável escalação, trio de arbitragem e mais

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

Em bom momento na Série B e praticamente livre do rebaixamento, o CRB enfrenta o Guarani, na noite desta segunda-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé, pela 34ª rodada da Segundona. Nas últimas quatro partidas, foram três vitórias do Galo da Pajuçara, numa melhora sob o comando de Roberto Fernandes

Com esta crescente, o clube regatiano chegou ao 13º lugar, com 43 pontos, sete acima da degola e tem apenas 0.21% de chance de ser rebaixado na competição.

Opções – ausências e retornos 

Para o confronto, o técnico Roberto Fernandes não tem novos problemas por suspensão ou lesão. Seguem de fora o zagueiro Xandão, punido preventivamente por antidoping, e o goleiro Victor Souza, que se recupera de cirurgia no dedo.

O time 

Jogando bem nos últimos jogos, o treinador não deve mexer na equipe, a não ser que opte por retornar com Wesley ao time, recuperado de lesão e que entrou no decorrer do jogo diante do Confiança, tendo indo bem, inclusive com gol – vinha sendo titular até virar baixa. 

Provável escalação

Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa, Igor Caríus; Claudinei, Diego Torres; Pablo Dyego (Wesley), Régis, Lucão e Luidy.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending