conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico recebe líder América-MG, na tentativa de abrir vantagem do Z4

Náutico vem de uma vitória emocionante sobre o Paraná. (Foto: Caio Falcão/CNC)

Publicados

em

Após sair da zona de rebaixamento na última rodada, o Náutico quer abrir distância para o grupo dos quatro piores da Série B e eliminar de vez o risco de queda. Para dar sequência ao bom momento, no entanto, o Timbu terá uma missão complicada na noite desta terça-feira (12), ao receber o líder América-MG do técnico Lisca, às 19h15, nos Aflitos.

Em 15º com 38 pontos, o Alvirrubro está a dois do Figueirense, time que abre o Z4, e a um do Vitória, que está em 16º. Já o Coelho é líder com 66 pontos e pode garantir matematicamente o acesso nesta rodada.

Opções

Uma das novidades do Náutico para este jogo será fora de campo. Após duas rodadas, o técnico Hélio dos Anjos, recuperado da Covid-19, comandará o time novamente. Nas quatro linhas, Dadá Belmonte também foi liberado pelo departamento médico e disputará posição com Dudu. Já o lateral-esquerdo Kevyn e o zagueiro Rafael Ribeiro retornam após cumprirem suspensão. Por outro lado, Hereda, Ronaldo Alves, Djavan, Vinícius e Álvaro desfalcam o time por terem testado positivo para a Covid-19.

Escalação do Náutico

Como foi o jogo de ida

No duelo válido pela 15ª rodada, o Náutico ainda era comandado por Gilson Kleina e foi uma presa fácil para o América-MG. O time comandado por Lisca venceu de forma tranquila por 2×0 com gols de Felipe Azevedo. Naquele momento, o time mineiro voltava ao G4, enquanto o Timbu estava cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.

Trio de arbitragem

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva-RS
Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e André da Silva Bitencourt-RS

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending