conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Pela manutenção no G4, CSA recebe o Avaí no Rei Pelé

Publicados

em

Após tropeçar nas duas últimas rodadas ao empatar com o Figueirense e perder para o Paraná, o CSA se vê ameaçado de perder o lugar no G4 na Série B do Campeonato Brasileiro. Para que isso não aconteça, o Azulão precisa vencer o Avaí, na tarde deste sábado (16), às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió.

A equipe alagoana está no 4º lugar com 52 pontos e seguida de perto pelo Juventude, que tem a mesma pontuação, mas está atrás pelo critério de desempate. Nesta rodada, o time gaúcho pega o Cruzeiro, em no Alfredo Jaconi.

Opções

O técnico Mozart tem um desfalque e um retorno para a partida contra o Avaí. O lateral-direito Norberto sofreu uma contratura muscular, fica de fora do jogo e será substituído por Cedric. Já o zagueiro Cleberson volta de suspensão e disputará posição com Rodolfo Filemon.

Escalação do CSA

Como foi o jogo de ida

No duelo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, CSA e Avaí ainda buscavam se aproximar do G4. Jogando na Ressacada, o Azulão saiu na frente com Luciano Castán, mas tomou o empate dos donos da casa com Getúlio.

Trio de arbitragem

Árbitro: Ronei Candido Alves-MG
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho-MG e Leonardo Henrique Pereira-MG

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Trending