conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Mirando a pré-Libertadores, Ceará recebe o Red Bull Bragantino

Veja contexto da partida, provável escalação, trio de arbitragem e mais

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Publicados

em

Com a expressiva vitória sobre o Flamengo no Rio, o Ceará alimentou de vez as expectativas em torno de uma vaga na pré-Libertadores. E para dar mais força ao sonho, o Alvinegro enfrenta o Red Bull Bragantino, na noite deste domingo, às 20h30, no estádio Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A factível esperança do Vozão reside no fato de o 7º e o 8º colocado terem chances de participar da competição continental, já que os finalistas da Libertadores e Copa do Brasil atualmente estão na parte de cima, o que aumentaria o números de vagas.

Atualmente, o Ceará aparece em 9º lugar, com 39 pontos, e aproveitamento de 50% no returno, superiores aos 42% que teve na primeira metade do Brasileirão.

Opções – ausência e retornos

O técnico Guto Ferreira não terá desfalques para o confronto deste domingo. Pelo contrário, terá os retornos do lateral-direito Samuel Xavier, suspenso, e do meia-atacante Leandro Carvalho, recuperado de lesão.

O time

Satisfeito com o bom desempenho, a única mudança que Guto deve promover é o retorno do capitão Samuel Xavier. Assim, Eduardo deve ser a peça sacada na lateral-direita. No mais, tendência de mesma equipe do jogo passado.

Trio de arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-RJ
Assistentes: Guilherme Dias Camilo-MG e Guilherme Dias Camilo-RJ

Trending