conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

Fazendo testes de olho na próxima temporada, CRB visita a Ponte

Veja contexto da partida, provável escalação e mais

Foto: Divulgação/ CRB
Avatar

Publicados

em

Livre do rebaixamento de forma antecipada e sem chances de acesso, algo que chegou a flertar no início da competição, o CRB entrará em campo na Série B nas duas rodadas restantes para fazer testes já de olho na próxima temporada. E a primeira parada para isso será diante da Ponte Preta neste domingo, às 18h15, no estádio Moisés Lucarelli. 

LEIA: em entrevista exclusiva, Roberto fala sobre 2021 do CRB após permanência na Série B

Atualmente, o CRB está em 10º lugar com 49 pontos e tem quatro vitórias nas últimas cinco partidas, numa clara melhora sob o comando do técnico Roberto Fernandes, que tem 71% de aproveitamento à frente do Galo da Pajuçara – leia entrevista exclusiva com o treinador clicando aqui. A Macaca, aliás, em 8º, com 51 pontos, também não tem aspirações na competição.

O time: opções – ausências e retornos

Como de praxe, o time alagoano não informou os relacionados para a partida, nem Roberto Fernandes foi específico quanto aos jogadores que pensa em calar para o duelo em Campinas. Porém, dentro da ideia de time alternativa, pode-se especular os principais jogadores sendo preservados.

Provável escalação

Desta forma, um provável CRB teria: Douglas Borges; Lucas Mendes, Thalisson, Ewerton Páscoa, Luiz Paulo; Olívio, Carlos Jatobá, Régis, Robinho (Daniel Amorim), Pablo Dyego e Hyuri.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending