conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Léo Ceará agradece ao Vitória em despedida: “Saio pela porta da frente”

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Avatar

Publicados

em

O triunfo do Vitória por 1×0 sobre o Botafogo-SP marcou a permanência do Leão na Série B e também a despedida do atacante Léo Ceará. O jogador foi contratado pelo Yokohama Marinos, do Japão, e deixa o clube baiano após dez anos. Depois do jogo e visivelmente emocionado, o camisa 9 agradeceu pela oportunidade de vestir a camisa rubro-negra.

“Foram dez anos aqui e tudo o que tenho hoje foi Vitória que me deu. Cheguei com 14 anos e saio pela porta da frente, de cabeça erguida pelo trabalho que fiz. É difícil me despedir. Foram momentos ruins e bons, mas o sentimento é de gratidão. Espero que o Vitória venha forte nas próximas temporadas”, afirmou o atacante.

Léo Ceará termina a Série B como vice-artilheiro com 16 gols, apenas um atrás de Caio Dantas. Na temporada, foram 20 gols em 42 partidas. Individualmente, um desempenho de destaque. Porém, na parte coletiva, o Vitória deixou a desejar e apenas brigou pelo rebaixamento. Mas, ao menos, evitou a queda.

“A sensação é de dever cumprido, mas entre aspas. Porque o objetivo era brigar pelo acesso. Infelizmente, foi uma no difícil. Não queríamos passar por isso, mas graças a Deus escapamos do rebaixamento”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending