O empate em 0 a 0 contra o Vasco, na tarde deste domingo, deixou literalmente marcas em Douglas, do Bahia. Isso porque, o goleiro do Esquadrão precisou levar cinco pontos no rosto, após ser atingido com a sola da chuteira pelo zagueiro Luciano Castán, no segundo tempo da partida em São Januário. O defensor foi expulso direto depois do lance.
Contudo, apesar do susto, o médico do Bahia, Daniel Araújo, afirmou que Douglas, a ‘princípio’, não preocupa para a sequência dos jogos na Série A. O goleiro está bem, sem nenhum sintoma neurológico, mas seguirá em observação.
“Ele teve um corte profundo, a princípio sem suspeita de fratura ou uma lesão mais grave, e não tem nenhum sintoma neurológico. Tomou 5 pontos e está sob observação. A princípio não preocupa para os próximos jogos”.
Douglas também repercutiu a situação e minimizou o lance com Leandro Castán. O goleiro disse não ter visto maldade do zagueiro alvinegro na disputa da bola. “Foi uma pancada forte, mas estou melhorando. Pegou na garganta, o que incomoda, mas era uma bola decisiva. Não vi maldade, o atleta veio falar comigo, mas não poderia deixar de ir. Não foi nada demais, tirando a marca e os pontos”, completou.
O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, pela 34 rodada da Série A, para enfrentar o Fluminense, na Arena Fonte Nova, às 21h30. O Tricolor figura na 15ª posição, com 36 pontos somados e tem mais uma chance de se distanciar da zona de rebaixamento.
-
Vitória3 horas atrás
Vitória: Treinador explica mudanças para vencer o Santa Cruz
-
Confiança4 horas atrás
Confiança sofre virada e perde para o Altos na estreia do Nordestão
-
AL5 horas atrás
Após triunfo por W.O na estreia, CRB vence ASA e assume ponta do AL
-
Náutico5 horas atrás
Hélio aprova intensidade e responsabilidade: “Esperava isso”
-
Sport5 horas atrás
Sport anuncia renovação de contrato com Thiago Neves
-
Santa Cruz6 horas atrás
Após derrota, técnico do Santa descarta grandes mudanças para pegar Central
-
SE7 horas atrás
Sergipe perde de virada para Lagarto e segue sem vencer no Sergipano
-
Copa do Nordeste7 horas atrás
Na estreia da Copa do Nordeste, Vitória se impõe, mantém tabu e bate Santa Cruz