conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Para abrir distância do Z4, Sport tem dura missão contra Flamengo

Veja contexto da partida, provável escalação, trio de arbitragem e mais

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Avatar

Publicados

em

Fechando a 33ª rodada da Série A, os resultados ajudaram e o Sport não tem mais chances de entrar na zona de rebaixamento, por ora. Assim, pode ir além e subir até duas posições, distanciando-se da degola. E é com esse objetivo que o Leão enfrenta o Flamengo na noite desta segunda-feira, às 20h, no estádio da Ilha do Retiro. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Nesta que, aliás, será uma dura missão. Isso porque o poderoso clube carioca luta pelo bicampeonato brasileiro, atualmente em 3º lugar. O Sport, no momento, é o 16º, com 35 pontos, mesma pontuação do Fortaleza, que abre o Z4 – Bahia (15º) e Vasco (14º) têm 36 e 37, respectivamente. 

LEIA: Thiago Neves se diz engasgado com Diego, do Fla, por provocação de 87

De acordo com o departamento de matemática da UFMG, as chances de queda do Sport são de 24,4%.

Opções – ausências e retornos 

Para o confronto, o técnico Jair Ventura perdeu o volante Marcão, suspenso, mas terá o retorno do atacante Hernane, recuperado após diagnóstico de Covid-19. Não há novos casos de coronavírus ou lesão no grupo.

O time 

Para o lugar do volante, Ronaldo deve ser o escolhido, já que foi a peça acionada no decorrer do jogo com o Bahia, tendo boa atuação, e vinha sendo titular nas partidas anteriores. No mais, satisfeito com a atuação, a tendência é que Jair Ventura não promova mais mudanças.

Trio de arbitragem

Árbitro: Rafael Traci-SC
Assistentes: Rafael Trombeta-PR e Helton Nunes-SC 

Trending