conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Sondado pelo Brusque, Toty prioriza possível renovação no Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Avatar

Publicados

em

Com a proximidade do fim da temporada 2020 e os últimos acertos para o início de 2021, as primeiras peças já começam a deixar o elenco do Santa Cruz. Após a saída do goleiro Maycon Cleiton e do encaminhamento da despedida de André, o lateral direito Toty pode ser mais a um a se despedir do Arruda. O jogador despertou interesse do Brusque, que conseguiu o acesso à Série B. Porém a prioridade é seguir no clube coral.

Ao NE45, o empresário do Jogador, Yuri Bittencourt, admitiu que há uma sondagem pelo Brusque sobre a possibilidade de ter o atleta na próxima temporada. Porém, afirma que a saída só acontecerá após o acerto dele com o Santa Cruz, cujo vínculo se encerra nesta terça-feira, após a partida contra o Itabaiana, pela Eliminatória da Copa do Nordeste.

“Ainda estamos conversando com o Nei Pandolfo (executivo do Santa) e não tem nada concretizado. Vamos deixar passar esse jogo, uma decisão imprtante para o clube, e depois desse jogo vamos conversar. Vai depender muito da nossa conversa”, apontou, antes de confirmar o interesse do Brusque.

“Existe a sondagem, como existe sondagens de outros clubes, mas vamos tratar primeiro uma situação (com o Santa Cruz). Primeiro a gente resolve essa situação para resolver outras depois. É assim que trabalhamos”, enfatizou Yuri Albuquerque.

Regularidade

Um dos atletas mais regulares da temporada pelo Santa Cruz, Toty foi fundamental na equipe no ano, com 40 partidas disputadas e cinco gols marcados.

Trending