conecte-se conosco

PEÚltimas

Givanildo Oliveira tem caso de Covid-19 na família e deixa o América-RJ

Foto: Leo Lemos/CNC
Avatar

Publicados

em

Durou pouco mais de 48 horas a contratação do técnico Givanildo Oliveira para assumir o comando técnico do América-RJ. Segundo informou o clube carioca no início da tarde desta terça-feira, um familiar muito próximo do treinador testou positivo para Covid-19, o que foi determinante para Giva optar por não assumir o Mecão.

“Na manhã desta 3ª feira fomos surpreendidos pelo telefonema do Treinador Givanildo Oliveira, informando que não poderia embarcar para o Rio de Janeiro por causa de caso de Covid em sua família, que teria sido confirmado de madrugada”, disse o América, em nota oficial.

Apesar de empolgado com o novo projeto – o treinador estava há dois anos sem clube -, Givanildo Oliveira agradeceu o convite do América-RJ e deixou uma palavra para a torcida americana.

“Na minha carreira toda, é a primeira vez que acontece isso comigo. Tivemos esse problema com uma pessoa muito próxima a mim e eu não tinha como viajar. Estava muito animado em dirigir este grande clube, seria a primeira vez no Rio de Janeiro. Peço desculpas ao torcedor por não conseguir estar nessa caminhada junto ao time, mas infelizmente foi algo que não tive como controlar”, explicou.

Givanildo foi anunciado como novo comandante do América-RJ no último domingo. O ‘Rei do Acesso’ ficaria à frente do time carioca na preliminar do Carioca e, em caso de passagem de fase, no principal. O Mecão entra em campo nesta quarta, às 15h30, contra o Sampaio Corrêa.

Trending