conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Em decisão com o Goiás, Bahia luta para sair do Z4 e frear o rival

Foto: Felipe Oliveira/Bahia
Avatar

Publicados

em

O campeonato de pontos corridos tem como característica distribuir entre as 38 rodadas o mesmo peso matematicamente. Porém, há jogos que podem, sim, ser considerados como decisões. E neste sábado, a Fonte Nova será palco de um desses duelos, ao receber Bahia e Goiás. Com as duas equipes imersas no Z4 da Série A do Brasileirão, o clube que sair derrotado verá a situação ficar ainda pior na lta pela sobrevivência na elite nacional.

Para o Tricolor de aço, que voltou à zona de rebaixamento na última rodada, só o triunfo interessa. Não só pela certeza que os três pontos dão de sair da situação incômoda, uma vez que Fortaleza e Vasco se enfrentam, e o Sport visita o líder Internacional. Também é importante pelo fato de frear o próprio Goiás, que tenta respirar no Z4 e prolongar as chances de se salvar da queda.

Problemas na escalação

Dado terá que solucionar problemas para escalar o Bahia diante do Goiás. A começar pela dúvida no gol, uma vez que Douglas não treinou na semana por conta de dores no joelho e Matheus Claus também vem de recuperação de lesão. Assim, Anderson deve seguir como titular, embora tenha apresentado falhas em campo. Indio Ramírez, fora de combate por seis meses, dará a vaga da criação no meio de campo para Daniel. Já Rossi, voltando após suspensão, deve assumir a titularidade na ponta direita. Nino Paraíba e Rodriguinho participaram do último treinamento, mas devem iniciar a partida no banco de reservas.

Arbitragem

Árbitro: Rafael Traci (FIFA-SC)
Assistente 1: Bruno Boschilia (FIFA-PR)
Assistente 2: Helton Nunes (SC)
Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto (MG)

Trending