conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Samuel Xavier pede “estratégia” ao Ceará para vencer o São Paulo

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com
Avatar

Publicados

em

As duas derrotas nos dois últimos jogos dificultaram o caminho do Ceará na briga por uma das vagas na Libertadores. Porém, ainda restam quatro jogos e doze pontos em disputa para o Vozão se reaproximar da briga para disputar a competição internacional. Porém o caminha passa diretamente pelo próximo jogo da próxima quarta-feira, quando o Alvinegro vai visitar o São Paulo no Morumbi.

O Tricolor ainda sonha com o título do Brasileirão, porém com chances bastante remotas, devido à sequência ruim de sete jogos sem vencer. E para tirar proveito da má fase do rival e voltar a vencer, o lateral Samuel Xavier pede que o Ceará tenha uma estratégia bem estabelecida e consiga três pontos que o recoloque na briga.

“É um jogo importante para ambas as equipes. Sabemos que vai ser uma partida muito difícil. São Paulo está brigando pelo título, esteve na liderança do campeonato e vai entrar jogando para vencer e cabe a nós montarmos uma boa estratégia para a gente conseguir uma boa vitória fora de casa. Precisamos desses três pontos, pois vão ser importantes para a nossa caminhada”, disse o lateral, antes de pregar atenção também aos adversários que estão na luta para não cair, inclusive o Botafogo que já está rebaixado.

 “Vamos enfrentar duas equipes que estão brigando por título e Libertadores, que são São Paulo e Fluminense, o Coritiba tentando escapar da zona de rebaixamento e o Botafogo matematicamente rebaixado. Então vão ser quatro jogos bem difíceis e temos de ter muito cuidado. Às vezes a gente tem muita atenção com equipes que estão brigando na parte de cima e contra equipes que lutam contra o rebaixamento, tende a entrar mais tranquilo. A gente não pode cair nessa cilada, mas se a gente estiver preparado e concentrado, acredito que a gente consegue uma pontuação muito boa”, concluiu.

Trending