conecte-se conosco

BABahiaEstaduaisÚltimasVitória

Presidente da FBF acerta direito de transmissão do estadual 2021

Foto: Divulgação

Publicados

em

O Campeonato Baiano tem início no próximo dia 17 e ainda essa semana a Federação Baiana de Futebol deve anunciar o acordo para a transmissão da competição. Pelo menos foi o que garantiu o presidente da entidade, Ricardo Lima, em entrevista ao NE45. O dirigente, no entanto, não quis adiantar qual emissora estaria negociando, nem valores. Mas garantiu que a dupla Bahia e Vitória está contemplada no contrato. 

Nos bastidores, a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, seria uma das interessadas, além da TVE, do governo do estado, que inclusive transmitiu os jogos da Série A2 do Baiano, em TV aberta e por meio das suas redes sociais. Após 10 anos de transmissão, a TV Bahia, afiliada da Rede Globo, optou por não renovar o contrato.

“Nós estamos fechando contrato essa semana. Não posso dar mais detalhes do contrato, mas essa semana vamos estar anunciado”, garantiu Ricardo Lima.

Sobre a possibilidade dos clubes usarem seus canais oficiais na internet para transmitirem os jogos, o presidente da FBF foi direto. “Dos jogos que forem exclusivos, não (estão liberados) ”, pontuou.

O Campeonato Baiano começa na próxima quarta-feira com o jogo entre o novato Unirb e o Vitória. No domingo (21) mais quatro jogos: Bahia de Feira x Jacuipense, Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas, Bahia x Juazeirense e Vitória da Conquista x Doce Mel.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados