conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Prata volta, mas Sport tem baixas diante do Bragantino, dentre elas Jair

Treinador levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após a fundamental vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, na noite da última quarta-feira, o Sport já vira a chave para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada da Série A. E para este duelo, terá o retorno do lateral-direito Raul Prata, que estava suspenso. Porém, o Leão também terá problemas.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Isso porque o lateral-direito e capitão Patric, assim como o atacante Marquinhos, levaram o terceiro cartão amarelo e serão desfalques diante do time paulista. Além deles, o técnico Jair Ventura também foi advertido e não ficará no banco de reservas.

LEIA: Sport tem menos de 1% de ameaça de rebaixamento na Série A; veja concorrentes

Desta forma, a tendência é que o Sport seja comandado por Emilio Faro, assistente técnico de Jair. Já para a lateral-direita, as opções são Raul Prata e Ewerthon, enquanto na ponta esquerda surgem como alternativas Sander (para adiantar Júnior Tavares), Luciano Juba (mais adiantado), Hernane (deslocando Dalberto) e Bruninho. 

Atualmente, o Leão está em 14º lugar na Série A, com 41 pontos, quatro acima do Vasco, que abre a zona de rebaixamento da competição.

Trending