conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEÚltimas

Vinícius espera repetir espírito do final da Série B em nova temporada

Publicados

em

O Náutico voltou aos trabalhos na última quinta-feira (12), no CT Wilson Campos, com uma base mantida da Série B. A temporada foi de sufoco e apenas nas últimas rodadas a equipe escapou do rebaixamento. O que ficou de positivo foi a reação do time que, segundo o atacante Vinícius, iniciou a partir da mudança de espírito e de postura do elenco, que ele espera que se mantenha em 2021.

“Uma coisa excepcional foi a nossos espírito de luta. Por algum motivo, faltava algo e tomávamos gol no final ou perdíamos jogando bem. Mas, depois, nos juntamos em um momento difícil quando estávamos precisando de oito pontos para sais da zona de rebaixamento. Passamos a acreditar em nós mesmos. Então, esse espírito tem de continuar e querer mais sempre. Temos uma grande camisa e vamos honrar com sangue”, destacou o alvirrubro.

Em 2021, o Náutico disputará apenas o Campeonato Pernambucano e a Série B. Portanto, terá um calendário enxuto, mas com ainda mais responsabilidade para evitar problemas no decorrer da temporada.

“Espero que seja um ano maravilhoso. Estou muito motivado. O Náutico é um clube grande e não merece passar por situações difíceis como foi na temporada passada. Traçamos coisas boas e grandes objetivos porque o clube merece. Temos uma grande torcida e queremos dar alegrias a eles”, concluiu.

Foto: Caio Marques/CNC

Trending