conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após gol, Dalberto celebra momento no Sport: ‘Todo mundo me abraçou’

Atacante projetou também o duelo contra o Red Bull Bragantino: ‘Final’

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Penúltimo reforço do Sport para a Série A, Dalberto rapidamente se consolidou como titular na referência do ataque do Sport. Setor crítico da equipe durante todo o ano, o jogador agregou com boa movimentação e ajuda na parte defensiva. No total, tem dois gols em doze partidas, incluindo o marcado na fundamental vitória sobre o Inter. Em alta, o atleta celebrou o momento.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Muito feliz, é um grande clube e a expectativa quando surgiu essa oportunidade de vir para cá já criei expectativas. E estar aqui, onde desde o início fui bem recebido, todo mundo aqui me abraçou, é um sentimento de alegria e orgulho. Sair de onde saí e poder vestir a camisa do Sport, jogar a Série A, muito feliz de verdade de ajudar meus companheiros e contribuir com o clube”, comemorou Dalberto.

LEIA: Três candidatos à presidência do Sport têm Jair como prioridade

Restando três partidas para o término da Série A, o Sport aparece na 14ª colocação, com 41 pontos, quatro acima do Vasco, que abre a degola. De acordo com a UFMG, as chances de queda do Leão são de 1%. Para Dalberto, porém, o jogo é mais das várias finais que o Sport teve ao longo da competição.

LEIA: Sport negocia percentual de Jadsom, vendido pelo Cruzeiro ao Bragantino

“Importância muito grande como todos os jogos encaramos como uma decisão e esse jogo contra o Bragantino não vai ser diferente. Estaremos em casa e a gente tem que se impor e mostrar que aqui somos fortes como essa camisa de peso que vestimos”, concluiu o jogador. 

Trending