conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza visita o Palmeiras em busca da permanência na Série A

Publicados

em

Com duas vitórias seguidas, o Fortaleza se aproximou da permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. E, neste domingo (14), o Leão tem a oportunidade de dar mais um passo para escapar definitivamente da queda ao enfrentar o Palmeiras, às 18h15, no Allianz Parque.

O Tricolor está na 15ª colocação com 41 pontos e terá pela frente um adversário desgastado. O Alviverde vem de uma maratona de jogos e chegou de do Catar apenas na última sexta-feira (12), de onde disputou o Mundial de Clubes e terminou no 4º lugar.

Opções

O técnico Enderson Moreira tem um desfalque certo para enfrentar o Palmeiras. O volante Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não entra em campo e será substituído por Ronaldo. Já o atacante David, com dores musculares, é dúvida.

Escalação do Fortaleza

Como foi o jogo de ida

No duelo válido pela 17ª rodada, no dia do aniversário do seu aniversário de 102 anos, o Fortaleza venceu o Palmeiras por 2×0 com dois gols de David ainda no primeiro tempo. Naquela ocasião, o Tricolor chegava ao décimo jogo de invencibilidade na temporada.

Trio de arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG
Assistentes: Guilherme Dias Camilo-MG e Celso Luiz da Silva-MG

Foto: César Greco/Palmeiras

Trending