conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Falta pouco. Nei Pandolfo tem renovação encaminhada com Santa

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Avatar

Publicados

em

No rigor do papel, falta apenas a assinatura. Mas, ao que tudo indica, Nei Pandolfo seguirá no comando do departamento de futebol do Santa Cruz em 2021. O executivo iniciou conversas ao longo da última semana com o novo presidente do Tricolor, Joaquim Bezerra, e as partes entraram em acordo quanto à renovação até o final desta temporada.

“Nós tivemos duas reuniões – anteontem, presencial, e no domingo, por vídeo conferencia -, e está bem encaminhada a minha renovação. A parte documental, claro, ainda tem que ser feita, mas está tudo encaminhando sim para uma renovação do meu contrato”, disse Nei à reportagem do NE45.

O executivo, inclusive, já está em Recife e vai acompanhar de perto a reapresentação do elenco para a temporada 2021, que acontece na tarde desta segunda-feira, no Arruda, junto à nova diretoria.

Nei Pandolfo foi contratado pelo Santa Cruz no início de 2020 pela antiga gestão, encabeçada pelo presidente Constantino Júnior. A ideia do clube era trazer um profissional da área após o insucesso na Série C de 2019, quando o departamento de futebol foi tocado pelo então ‘super executivo’, Luciano Sorriso, ex-jogador coral.

Trending