conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Dupla retorna, mas Sport deve ter quatro ausências ante Atlético-MG

Confira as opções à disposição do técnico Jair Ventura para o confronto deste domingo

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após o empate contra o Red Bull Bragantino, na última segunda-feira, o elenco do Sport ganhou folga e se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT, para iniciar a preparação para enfrentar o Atlético-MG. E o técnico Jair Ventura terá mudanças nas peças à disposição para o confronto que ocorre neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela penúltima rodada da Série A. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Isso porque o treinador ganhará os retornos de Patric e Marquinhos, que cumpriram suspensão e voltam a ser opções normalmente. Porém, Jair Ventura deve ter quatro desfalques. Três deles, na verdade, são certos: Betinho, que levou o terceiro cartão amarelo, além de Maidana e Bruninho, por questões contratuais, já que pertencem ao Galo – destes, o único que não é titular é o meia, mas vinha sendo acionado com frequência. nos últimos jogos.

LEIA: Com risco irrisório de queda, Sport está a um ponto de selar permanência na Série A

Fora eles, ainda há Ewerthon, provável desfalque por lesão. O prata da casa sofreu uma entorse no joelho e passará por ressonância na tarde de hoje. Segundo o departamento médico, o quadro do jogador não demanda maiores preocupações e a tendência é que seja constatada uma contusão leve – que o tiraria das atividades por cerca de uma semana. A confirmação só virá após o resultado do exame.

Ouça a mais recente edição ‘Raiz’ do Podcast 45 Minutos, que analisa a reta final dos nordestinos na Série A.

O confronto do Leão contra o Atlético-MG, aliás, pode garantir matematicamente a permanência na Série A, já que o Sport precisa apenas de um empate. Atualmente na 14ª colocação, com 42 pontos e cinco acima da degola restando apenas duas rodadas, as chances de queda do time pernambucano são de 0.006%, segundo a UFMG.

Opções do Sport para pegar o Atlético-MG

Goleiros: Luan Polli, Mailson e Carlos Eduardo
Laterais-direito: Patric e Raul Prata
Zagueiros: Rafael Thyere, Adryelson, Chico e Pedrão (base)
Laterais-esquerdo: Júnior Tavares, Sander e Luciano Juba
Volantes: Marcão, Ronaldo, Ricardinho, Márcio Araújo, Marcos Serrato e João Igor
Meias: Thiago Neves e Gustavo
Atacantes: Marquinhos, Dalberto, Hernane, Mikael, Lucas Venuto, Maxwell e Vinícius Popó

Trending