conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEÚltimas

Goleiro Bruno fica próximo de retorno ao Náutico

Publicados

em

Emprestado ao futebol português desde junho de 2019, o goleiro Bruno está próximo de retornar ao Náutico. O jogador, que tem contrato com o Timbu até 2022, estava no Vilafranquense, time da segunda divisão de Portugal. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pela reportagem do NE45.

Pelo Vilafranquense, Bruno disputou apenas duas partidas contra o Benfica B e o Feirense. Já na temporada 2019/2020, primeiro ano no futebol europeu, o goleiro vestiu a camisa do Gil Vicente, mas não fez nenhuma partida oficial.

Revelado pelo Náutico, Bruno estreou com a camisa alvirrubra como profissional em 2017 na partida diante do Luverdense, pela Série B. Mas apenas na temporada seguinte o goleiro conseguiu ter uma sequência de jogos com o empréstimo de Jefferson.

Em 2018, o atleta viveu seu auge no Timbu ao assumir a titularidade durante o Campeonato Pernambucano e conquistando o título com boas atuações. Na Série C, no entanto, o time foi eliminado no mata-mata para o Bragantino. Já em 2019, o goleiro ficou marcado por não defender pênaltis nas decisões contra o Santa Cruz, na Copa do Brasil, e Sport, no Pernambucano, e foi emprestado durante o Campeonato Brasileiro.

No total, Bruno tem 71 jogos com a camisa do Náutico. Nesta temporada, ele disputará posição novamente com Jefferson, outro atleta revelado pelo clube. Com o retorno do goleiro, o clube esfriou a busca no mercado por um novo jogador para a posição.

Foto: Léo Lemos/CNC

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Helvio

    19 de fevereiro de 2021 a 16:27

    rapaz.. pelo caminho traçado é torcer pra não cair pra serie c de novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending