conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após empréstimos, Elias e Pardal serão usados pelo Sport no Estadual

Pratas da casa estarão no time alternativo que será utilizado na estreia da competição

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

De volta às atividades no clube desde o início de fevereiro após empréstimos, o lateral-direito Elias e o meia Pablo Pardal, que estavam no Botafogo-PB e Cascavel-PR, respectivamente, farão parte do planejamento do Sport para o Campeonato Pernambucano – diferentemente de Alê Santos, emprestado para o Figueirense.

Ambos, inclusive, estão cotados para atuar na estreia da competição, na próxima quarta-feira, contra o Vera Cruz, na Arena de Pernambuco. É o que diz o diretor de futebol do clube, Augusto Caldas.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Os dois atletas estão fazendo parte do grupo, estão em treinamento no grupo que vai estrear no dia 24, tanto Elias quanto Pardal. Eles estão no planejamento porque a gente precisa que eles estreiem”, afirmou. Questionado sobre o aproveitamento dos atletas na sequência da temporada, afirmou que a dupla é que vai dar a resposta em campo. “Vai depender deles em relação a performance”, acrescentou o dirigente.

LEIA: Bivar explica candidatura e não crê em imagem arranhada no Sport após retorno

Como disputa a última rodada da Série A um dia depois, contra o Athletico, no Sul, o Sport terá um alternativo no Estadual. Assim, além de Pardal e Elias, irão atuar jogadores que vêm sendo pouco aproveitados na equipe principal, como o goleiro Carlos Eduardo e o volante Marcos Serrato, por exemplo, além de atletas do sub-20. Esta equipe, aliás, deve ser comandada por Ricardo Severo, técnico dos juniores.

LEIA: Com cláusula, Sport empresta prata da casa Alê Santos para o Figueirense

Empréstimos dos atletas 

Pardal para o Cascavel-PR em Setembro, onde disputou 14 jogos da Série D, todos como reserva. Já Elias rumou ao Botafogo-PB em novembro e entrou em campo uma vez, contra o Atlético-BA, pelas eliminatórias da Copa do Nordeste. Ambos os jogadores têm contrato na Ilha do Retiro até dezembro de 2022.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending