conecte-se conosco

BABahiaCEFortalezaSérie AÚltimas

Após goleada, Dado exalta atuação e resultado do Bahia: ‘Brilhante’

Treinador frisou a importância de ter a semana livre de treinos e dividiu os méritos com a comissão técnica

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

Como não poderia deixar de ser, o técnico Dado Cavalcanti exaltou o maiúsculo triunfo por 4 a 0 do Bahia sobre o Fortaleza, onde viu desempenho e resultado, na noite deste sábado, pena penúltima rodada da Série A, no Castelão. Além disso, destacou a importância de ter tido vários dias para preparar e trabalhar a equipe, e dividiu os méritos com os demais integrantes da comissão técnica do Esquadrão.

LEIA: Com show de Rodriguinho, Bahia goleia no Castelão e ultrapassa Fortaleza na Série A

“Todas as vezes que o Bahia teve uma semana para trabalhar, vai perceber que existe uma repetição não só  de comportamento, mas rendimento. O jogo passado tivemos uma semana, encaixamos a nossa estratégia e dessa vez eu pude repetir a linha de cinco, mas mudar o desenho do meio e ataque”, iniciou.

“Fico satisfeito pelo feedback positivo, resultado brilhante, rendimento em campo muito bom e tudo isso fruto do trabalho da comissão técnica, dos nossos analistas Rui e Wendell, principalmente eles dois, toda equipe do Dade, enfim, um trabalho coletivo. Fico feliz, repetimos a consistência defensiva, não sofremos gols e fizemos os gols necessários para o triunfo”, acrescentou o treinador.

Com o resultado, o Bahia pode se livrar do rebaixamento neste domingo. Tendo 41 pontos, precisa torcer por tropeços do Vasco (37, pega o Corinthians, fora) e Goiás (36, pela o RB Bragantino, em casa), já que possui duas vitórias (11 a nove) a mais do que o time carioca e ficaria inalcançável a uma rodada do fim. Na sequência da Série A, o Esquadrão encara o Santos, na Fonte Nova, nesta quinta-feira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending