conecte-se conosco

EstaduaisMASampaio CorrêaÚltimas

Após estreia com goleada, Guanaes elogia atuação do Sampaio Corrêa

Foto: Foto: John Tavares / SCFC

Publicados

em

O técnico Rafael Guanaes fez a sua estreia oficial no comando do Sampaio Corrêa no último sábado, com uma goleada por 4 a 0 sobre o Bacabal, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Maranhense. E como não poderia ser diferente, o novo treinador da Bolívia Querida não poupou elogios aos jogadores, não se pelo placar elástico.

Confira o resumo dos estaduais 

Para o treinador, pelo pouco tempo de preparação, o desempenho mostrado em campo superou as expectativas iniciais. “A avaliação foi extremamente positiva. Não só pelo resultado, mas pelo empenho dentro de campo. E principalmente pelo pouco tempo de preparação que tivemos, sem contar as peças que foram chegando ao longo dessas duas semanas. Conseguimos visualizar bastante dos treinos em prática no jogo e imagem de melhora”, pontuou o comandante do Tubarão.

“Esse grupo de jogadores tem correspondido de forma espetacular. Tem sido muito prazeroso, a construção do dia a dia. Independente de acertos e erros, a demonstração de hoje é de que estamos no caminho certo, e com uma expectativa positiva para o decorrer do ano”, completou.

O Sampaio já volta a campo nesta terça-feira, pela segunda rodada do Estadual, contra o São José (que estreou com derrota para o Pinheiros por 1 a 0), no Castelão. No domingo, a Bolívia faz seu primeiro jogo na Copa do Nordeste, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending