conecte-se conosco

ConfiançaSEÚltimas

Em rede social, atacante Reis se despede do Confiança: “Gratidão”

Foto: Luiz Neto/ADC

Publicados

em

Um dos principais destaques do Confiança na temporada 2021, o atacante Reis usou suas redes sociais para se despedir do Dragão. Após o término do contrato, no último dia 30, o jogador, de 28 anos, não aceitou a proposta de renovação feita pelo clube e com isso está de saída. Reis entrou em campo 55 vezes com a camisa proletária e marcou 17 gols, sendo o artilheiro do time. 

Na Série B, participou de 34 dos 38 jogos do time, todos como titular, e balançou as redes 10 vezes. O jogador foi campeão sergipano.

“Gratidão! É com essa palavra que começo esse post. Hoje venho me despedir com uma mistura de sentimentos envolvidos, obrigado Confiança pela oportunidade de fazer parte desse clube tão especial que vou levar para sempre em meu coração”, iniciou o jogador na despedida.

“Chega ao fim uma das etapas mais importantes da minha carreira onde tive o prazer de colecionar momentos memoráveis, nessa trajetória tive o sucesso de ser campeão sergipano Invicto, chegar na semifinal da Copa Nordeste de forma inédita, Permanência na série B 2021 e registrar uma marca e objetivo pessoal de ser o artilheiro do time na temporada de 2020. Foi uma honra participar de uma das temporadas mais vitoriosas da história do clube”, seguiu Reis antes de deixar um recado para a torcida.

“Gostaria de deixar meu imenso agradecimento ao A.D Confiança, a comissão técnica, presidente, diretoria, meus companheiros de time e todos os funcionários e agregados. Torcedor do Dragão, foi muito importante para mim o apoio e carinho que recebi, levarei para sempre comigo. Muito Obrigado! Não é um adeus, mas sim um até logo”.

Com o destaque obtido no Confiança, Reis se valorizou no mercado e recebeu propostas de clubes como Remo, Botafogo, outros da Série A, além do futebol da Coreia do Sul, segundo o empresário do atleta Márcio Bittencourt.

Trending