conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Médico do Botafogo-PB prevê prazo para recuperação de meia e atacante

Foto: Reprodução / Botafogo-PB

Publicados

em

A temporada 2021 já começou com baixas importantes no Botafogo-PB. Nesta quarta-feira, o coordenador do departamento médico do clube, Glauber Novaes concedeu uma entrevista coletiva na qual deu detalhe das lesões sofridas pelo meia Esquerdinha e pelo atacante Bruno, sofridas nos últimos jogos amistosos da equipe, contra Vitória das Tabocas-PE e Náutico.

Com uma fratura na clavícula, Esquerdinha ficará até seis meses afastado, enquanto Bruno, com uma ruptura no ligamento do joelho direito, tem tempo previsto de recuperação entre seis a nove meses. O primeiro já passou por cirurgia, enquanto o segundo ainda não tem previsão.

“Esquerdinha está se recuperando muito bem. É muito difícil estimar um tempo, pois foi uma cirurgia delicada. Mas vamos estimar um prazo de 60 dias. Já Bruno ainda vai fazer uma cirurgia delicada. Eu diria que de seis a nove meses para que ele se recupere totalmente”, afirmou o médico botafoguense.

“A gente foi surpreendido nessa última semana com duas lesões. Esquerdinha teve uma fratura da clavícula, que exigiu certa urgência, pois havia risco de exposição do fragmento ósseo. Por isso ele precisou ser submetido à cirurgia. Já Bruno sofreu um entorse. Uma lesão no ligamento anterior do joelho, que vai necessitar o tratamento cirúrgico. A gente está planejando para que ele seja submetido ao procedimento. Sabemos das condições difíceis causadas pela pandemia, mas estamos correndo atrás”, concluiu.

Por conta do tempo longo de recuperação dos dois atletas, a diretoria do Belo já informou que vai ao mercado em busca de jogadores para os setores. O Botafogo-PB estreia na Copa do Nordeste neste sábado, em João Pessoa, contra o 4 de Julho, atual campeão piauiense.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending