conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Positivo para a Covid-19, Marinho desfalca Santos contra o Bahia

Publicados

em

O Bahia terá uma dificuldade a menos para tentar conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2021. Nesta quarta-feira, a diretoria do Santos confirmou que o atacante Marinho, principal jogador do Peixe, testou positivo para a Covid-19 e com isso não estará em campo nesta quinta-feira, contra o Tricolor, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na 15ª posição, com 41 pontos, e livre de qualquer ameaça de rebaixamento, o Bahia precisa vencer o Santos e torcer por um tropeço do Sport (14º com 42), diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, para ficar com a vaga na competição internacional. O jogo também marcará a despedida do volante Gregore, negociado pelo Bahia com o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Com a vaga já garantida na próxima Libertadores, o Santos vai mandar a campo uma equipe reserva diante do Bahia. A presença de Marinho seria justificada pelo fato do atacante disputar a artilharia do Campeonato Brasileiro. Com 17 gols, o jogador divide a liderança com Thiago Galhardo, do Internacional, Luciano, do São Paulo, e Claudinho, do Red Bull Bragantino.

Sem Marinho, o jovem Ângelo, de apenas 16 anos, deve ganhar uma oportunidade na equipe que será comandada pelo técnico Marcelo Fernandes. A formação do Peixe deve contar com: João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Angelo, Bruno Marques e Arthur Gomes.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending