conecte-se conosco

BABahiaCopa do NordesteÚltimasVitória

Governo da Bahia emite errata e jogos no estados seguem liberados

Publicados

em

A Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia corrigiu na manhã desta quinta-feira, uma informação do órgão a respeito da proibição da realização de jogos no estado, que passaria a valer após a partida entre Bahia e Santos, marcada para esta quinta e seguiria até o próximo domingo. Diferente do que foi divulgado, os jogos não serão suspensos. Em todo o estado, porém, o toque de recolher segue em vigor, das 20h às 5h.

Com isso, os jogos entre Vitória e Santa Cruz, sábado, no Barradão, pela abertura da Copa do Nordeste, e entre Fluminense de Feira x Vitória da Conquista e Jacuipense x Juazeirense, ambas no domingo, pelo Campeonato Baiano, acontecerão normalmente.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, a Bahia registrou 4.398 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h. O boletim ainda contabiliza 68 mortes, ocorridas em diversas datas. No total, 11.388 pessoas perderam a vida em decorrência da doença na Bahia, desde o início da pandemia. 

Veja a nota divulgada pela Secom

Diferentemente do que foi informado pela Secretaria Estadual de Comunicação na noite de quarta-feira (24), a Secom esclarece nesta quinta (24) que os jogos de futebol dos campeonatos Baiano e Copa do Nordeste não serão suspensos.

Ajustes futuros poderão ser feitos e serão amplamente divulgados caso sejam consolidados. O tema poderá envolver discussão com outros estados da região.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending