conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Para fechar participação na Série A, Ceará recebe Botafogo no Castelão

Publicados

em

Garantido na Sul-Americana desta temporada, o Ceará fecha sua participação na Série A diante do Botafogo, nesta quinta-feira (25), às 21h30, na Arena Castelão. Agora, o Alvinegro tem como meta terminar entre os 10 primeiros da Primeira Divisão. Para isso, precisa vencer e secar, ao menos, dois adversários entre Athletico Paranaense, Corinthians e Red Bull Bragantino.

O Ceará possui seis titulares em período de férias, o que já desfalcaria o time. Além disso, não contará com o zagueiro Tiago e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco pelo mesmo motivo. Desta forma, Gabriel Lacerda e Kelvyn assumem os postos.

Escalação do Ceará

Como foi o jogo de ida?

No primeiro turno, em jogo no estádio Nilton Santos, Ceará e Botafogo empataram em 2×2. O Vozão marcou com Leandro Carvalho e Cléber, enquanto que os cariocas balançaram as redes com Honda e Matheus Babi.

Reforços e renovações

Vale lembrar que, ainda nesta semana, o Ceará oficializou a contratação do atacante colombiano Yony González, de 26 anos. Com passagens por Fluminense e Corinthians, o atleta estava no LA Galaxy-EUA e vem por empréstimo junto ao Benfica. Além dele, o Vozão renovou o contrato do lateral-direito Eduardo, do volante Charles e do volante William Oliveira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending