conecte-se conosco

Copa do NordestePEPernambucanoSportÚltimas

Marquinhos sofre fratura e ficará afastado por até dois meses

Publicados

em

Na partida contra o Athletico, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Marquinhos sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e ficará afastado das atividades por até 60 dias. De acordo com o departamento médico do Sport, o atleta passará por cirurgia nos próximos dias.

“Foi uma entorse no pé esquerdo que resultou em uma fratura no quinto metatarso. Ele fará circurgia e ficará afastado de 45 a 60 dias”, explicou o médico do Sport Leonardo Silveira.

O contrato de empréstimo de Marquinhos com o Leão encerra no final de fevereiro e o clube tinha o interesse em renovar. Contudo, o jogador seria avaliado pelo técnico Vágner Mancini, no Corinthians, para permanecer no clube ou ser emprestado novamente. Porém, agora, terá de se recuperar antes de buscar uma nova oportunidade.

Descanso

Por conta da alta minutagem na Série A e do desgaste muscular, o Sport dará descanso até a próxima quinta-feira (4) para o ito jogadores: Adryelson, Patric, Thiago Neves, Luan Polli, Marquinhos, Marcão, Dalberto e Maidana. O restante do elenco se reapresenta no sábado (27), às 15h, no CT.

Foto: Anderson Stevens/Sport

Trending