conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico confirma retorno do volante Luiz Henrique

Publicados

em

O Náutico anunciou a quinta contratação para 2021 e a cara é bem conhecida do torcedor alvirrubro. O volante Luiz Henrique, vendido ao Moreirense-POR em 2019, está de volta ao clube por empréstimo até o final do ano. Na última temporada, o meio-campista vestiu a camisa do Oliveirense, também de Portugal.

“Quando recebi a proposta do Náutico não pensei duas vezes em aceitar. É o clube que me formou e que tenho um carinho enorme. Estou na expectativa de voltar a vestir essa camisa e jogar nos Aflitos. Espero que possamos fazer um grande ano, conquistar títulos e o acesso à Série A”, afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Luiz Henrique teve destaque no Náutico em 2018 com 27 partidas disputadas e dois gols entre Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C. No mesmo ano, o atleta foi emprestado ao Bahia, mas voltou ao final da temporada.

Em 2019, foram mais 37 jogos e quatro gols marcados até ser vendido para o Moreirense, em julho. Na Europa, no entanto, teve poucas oportunidades. Foram quatro partidas no Moreirense e dez no Oliveirense.

Antes de Luiz Henrique, o Náutico contratou também o goleiro Alex Alves, o volante Marciel, o lateral-esquerdo Rafinha e o atacante Giovanny.

Foto: Léo Lemos/CNC

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending