conecte-se conosco

CECearenseCopa do NordesteFortalezaSérie AÚltimas

Presidente do Fortaleza promete reformulação no elenco para 2021

Publicados

em

O Fortaleza terminou a Série A do Campeonato Brasileiro no 16º lugar com 41 pontos e matematicamente livre do rebaixamento apenas depois da última rodada. O desempenho e a pontuação ficaram abaixo da expectativa. Por isso, nesta sexta-feira (26), o presidente Marcelo Paz prometeu, em vídeo divulgado nas redes sociais do clube, uma reformulação no elenco para 2021.

Com a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense pela frente, no início da temporada, as mudanças serão feitas nos próximos dias. E, sem citar nomes, o mandatário do Tricolor afirmou que vai renovar o grupo de atletas para as competições.

“Vamos fazer um balanço ao final do exercício da temporada. É hora de avaliar metas e o desempenho de cada um dos setores do clube. No futebol, certamente, teremos uma reformulação no elenco. Com calma e a seriedade que marcam a gestão que levou o Fortaleza ao terceiro ano consecutivo na Série A, mesmo com um dos menores orçamentos. Mas é hora de mudar, encerrar ciclos, rejuvenescer a equipe e dar mais qualidade, opções de formatação do elenco. E precisamos fazer com a velocidade que a temporada pede”, garantiu Marcelo Paz.

O presidente do Leão terminou o vídeo agradecendo ao apoio da torcida na última temporada. Mas ressaltando que não foi um ano ruim. Em campo, a equipe conquistou o bicampeonato estadual, terminou em 3º na Copa do Nordeste, teve uma boa campanha na Copa do Brasil e disputou pela primeira vez a Copa Sul-Americana. E para retribuir o incentivo, os sócios torcedores receberam um presente.

“Quem se manteve sócio torcedor vai ganhar de graça um pacote do Nordeste FC para assistir ao Campeonato Cearense e o Nordestão sem pagar nada. Você (torcedor) merece porque chegou junto e o Fortaleza te dará esse presente, além de outras situações. Muito obrigado. Peço apoio e confiança que vamos seguir trabalhando pelo bem do Fortaleza”, pontuou.

Trending