conecte-se conosco

ALAlagoanoCRBÚltimas

Após triunfo por W.O na estreia, CRB vence ASA e assume ponta do AL

Publicados

em

Após ter vencido a estreia do Campeonato Alagoano por W.O, após o Coruripe não ter entrado em campo, o CRB finalmente fez a sua primeira partida na temporada 2021. E também venceu.o ASA por 2 a 1 no estádio Rei Pelé, em confronto válido pela segunda rodada. 

Com o resultado, o Galo permanece na liderança do estadual, com seis pontos. Já o time de Arapiraca segue sem vencer na competição, uma vez que na estreia havia empatado com o Jacyobá por 0 a 0. 

Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. Logo com um minuto, Reginaldo abriu o placar em chute forte e sem defesa para Dida. O ASA, no entanto, não se entregou e chegou ao empate aos 14 minutos, com Martony, de cabeça, deixando a partida aberta. Porém, aos 32, também de cabeça, Hyuri recolocou o alvirrubro à frente, garantindo o triunfo, após bom cruzamento de Régis.

No outro jogo do sábado, Murici e CEO não saíram do 0 a 0 e permanecem sem vencer na competição.

Confira a classificação do Campeonato Alagoano

Próximos jogos

Agora o CRB mira seu foco para a Copa do Nordeste, pela qual fará dois jogos seguidos. Na próxima quarta-feira, o Galo estreia contra o Fortaleza, às 19h30, na Arena Castelão. Já no dia 6, recebe o Sport, no Rei Pelé. Pelo Alagoano, o próximo compromisso será no dia 10 de março, diante da Desportiva Aliança.

O ASA, por sua vez, folga na terceira rodada do estadual e só volta a campo no dia 13 de março, diante do CSE, em Arapiraca.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending