conecte-se conosco

Copa do NordesteMAPESportÚltimas

Sem oito atletas, veja opções e provável escalação do Sport ante Sampaio

Com parte dos titulares de recesso, Leão terá uma equipe alternativa na estreia do Nordestão

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O torcedor do Sport que assistir ao jogo contra o Sampaio Corrêa vai encontrar uma escalação bem modificada. Isso porque oito jogadores titulares na Série A receberão um recesso de seis dias e não estarão em campo no confronto que ocorre neste domingo, às 20h, no estádio da Ilha do Retiro, pela estreia da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

As peças ausentes, aliás, serão as seguintes: Luan Polli, Patric, Maidana, Adryelson, Marcão, Thiago Neves, Marquinhos e Dalberto. Desta forma, em meio aos desfalques, o NE45 traz as opções disponíveis para Jair Ventura e, em um exercício especulativo, a provável escalação rubro-negra. Confira abaixo. 

LEIA: Sport encaminha renovação de Betinho e inicia conversas por Prata, Ronaldo e Dalberto

Goleiro 

Sem Luan Polli, as alternativas são Mailson e Carlos Eduardo- este fez a estreia na última quarta-feira pelo Estadual. E a tendência é que o escolhido seja o prata da casa, reserva imediato da função.

Lateral-direito 

Sem Patric, as opções são Raul Prata e Ewerthon, onde o experiente lateral deve ser escolhido, até porque o prata da casa vem atuando mais adiantado, como ponta, e deve jogar assim neste domingo, numa dobradinha pelo setor.

Zagueiro

Sem Maidana e Adryelson, restam Rafael Thyere e Chico, que devem ser escalados como titulares. O jovem Pedrão fica no banco. 

Lateral-esquerdo

Sem desfalques neste setor, Júnior Tavares deve seguir na equipe. Outras peças da função são Sander e Luciano Juba, que podem jogar mais na frente, inclusive. 

Volantes 

Sem Marcão, as opções de mesma características são Ronaldo e Márcio Araújo, cuja tendência é de o prata da casa ser escolhido, afinal, é quem vinha sendo o reserva imediato da função na Série A. Com renovação encaminhada, Betinho tende a continuar na titularidade. Outras alternativas da posição são Ricardinho e Marcos Serrato.

Meias

Sem Thiago Neves, sobram Gustavo e Bruninho – este, porém, não permanece. Assim, são grandes as chances de o prata da casa começar jogando.

Atacante 

Sem Dalberto, as alternativas são Mikael e Hernane para a referência do ataque. Nos lados, Marquinhos sofreu lesão e terá que passar por cirurgia. Lucas Venuto não fica e Maxwell também tende a não permanecer. Assim, Ewerthon deve atuar na ponta direita, enquanto a ponta esquerda fica com um dos laterais.

Provável escalação

Mailson; Raul Prata, Thyere, Chico, Júnior Tavares; Ronaldo (Márcio Araújo), Betinho, Ewerthon, Sander (Juba), Gustavo; Mikael (Hernane).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending