conecte-se conosco

SESergipanoÚltimas

Sergipe perde de virada para Lagarto e segue sem vencer no Sergipano

Foto: Divulgação/CSS

Publicados

em

Maior campeão sergipano, com 35 títulos, o Sergipe segue sem vencer na edição 2021 do estadual. Após estrear com um empate com o Maruinense, fora de casa, o Gipão acabou derrotado, de virada, pelo Lagarto, neste sábado, pela segunda rodada. Resultado que, por sinal, mantém os 100% de aproveitamento do Lagarto, deixando o time na liderança do Grupo B, com seis pontos. 

Os dois times fizeram uma partida bem disputada já no primeiro tempo, com chances criadas de lado a lado. Mas coube ao Sergipe abrir o marcador aos 31 minutos, com Doda, aproveitando falha da defesa.

No segundo tempo, o técnico Betinho, do Lagarto, promoveu três mudanças no intervalo e as alterações surtiram efeito, com a equipe passando a dominar a partida. Logo aos 12 minutos, o paraguai Cristhian Aguada aproveitou erro da defesa rubra e empatou. O Sergipe ainda teve uma boa chance de voltar a ficar à frente, com Erick Bahia mandando na trave, mas aos poucos sucumbiu ao adversário.

Aos 36, Aguada deu passe de costas para Charles invadir a área e virar o placar. Com o Sergipe sentindo o gol, o Lagarto ampliou logo em seguida, com Felipe Alves.

Pela terceira rodada do Sergipano, no próximo sábado, o Lagarto recebe o Freipaulistano, enquanto o Sergipe visita o Dorense em busca da primeira vitória no campeonato.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending