conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Após saída do Fortaleza, Náutico demonstra interesse por Derley

Publicados

em

O Náutico ainda está no mercado em busca de reforços para 2021 e um nome analisado pela diretoria é o do volante Derley. O jogador se despediu do Fortaleza neste domingo (28) com o fim do contrato após três anos no clube em que conquistou o título da Série B, em 2018, o bicampeonato estadual, em 2019 e 2020, e a Copa do Nordeste, em 2019.

De acordo com informações apuradas pela reportagem pelo NE45, o Náutico tem interesse em Derley. Porém, ainda não abriu negociações por conta do salário considerado alto que ele recebia no Fortaleza. O atleta teria de reduzir sua remuneração para se encaixar no patamar financeiro do Timbu.

O empresário de Derley, Endrigo Thyciano, afirmou que o atleta ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, mas já tem sondagens. Em 2020, o próprio Náutico chegou a fazer uma consulta pelo volante. E apesar de as conversas não terem andado no ano passado, não é descartada uma nova negociação.

“Tivemos sondagens de algumas equipes, mas não chegou nada de oficial do Náutico para mim e nem para o atleta. Em 2020, recebemos uma sondagem do Náutico. Um atleta como Derley será sempre especulado no clube onde ele tem uma história vitoriosa, passagens marcantes e está livre no mercado. Se chegar algo de interessante, com certeza iremos analisar com maior carinho”, disse o empresário.

Derley tem três passagens pelo Náutico somando 158 partidas e 19 gols marcados. O volante participou da campanha do clube na Série A, em 2008, e do acesso na Série B, em 2011.

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Trending