conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Com gols nos acréscimos, Flamengo-PI bate River e encerra jejum de cinco anos

Foto: Facebook/River

Publicados

em

O primeiro clássico Rivengo de 2021 foi emocionante. E histórico. Com dois gols marcados nos acréscimos do segundo tempo, o Flamengo bateu o River por 2 a 0, no estádio Albertão, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense e acabou com um jejum de cinco anos sem vencer o arquirrival.

Wembley e Juninho Pindaré marcaram os gols do Rubro-negro, que agora soma quatro pontos no estadual. Já o River, com um jogo a menos, tem três.

Disputada sob o sol escaldante da manhã de Teresina, o River começou o clássico melhor e foi superior durante todo o primeiro tempo, desperdiçando chances com Sabão, Wilson Potiguar e Allan Patrick parando no goleiro Wallace.

Na etapa final, as duas equipes sentiram o calor e o ritmo da partida diminuiu, mas com o River continuando ligeiramente melhor, mas desperdiçando as oportunidades. No entanto, quando o empate parecia consolidado, o Flamengo, enfim, reagiu. E foi fatal.

Nos acréscimos, aos 47 minutos, André Beleza cobrou escanteio e encontrou Wembley, que cabeceou certeiro para o fundo das redes do Galo. Dois minutos depois, os rubro-negros voltaram a balançar as redes, após Levi fazer ótima jogada na linha de fundo e encontrar Juninho Pindaré livre para ampliar e decretar a vitória no clássico e o fim do jejum.

Na próxima rodada do Piauiense, o River encara o Fluminense, sábado, no Albertão. Já o Flamengo, no domingo, recebe o Picos, no Lindolfo Monteiro.

Confira a classificação do Campeonato Piauiense

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending