conecte-se conosco

BABaianoCopa do NordesteÚltimasVitória

Walter confirma acerto com o Vitória: “Amanhã estou chegando”

Publicados

em

O atacante Walter será o próximo reforço do Vitória para a temporada. Com contrato encerrando neste domingo (28) com o Athletico, o jogador confirmou à reportagem do NE45 que desembarcará em Salvador na segunda-feira (1º) para realizar exames médicos, físicos e acertar os últimos detalhes para a assinatura do contrato.

“Estou chegando”, resumiu Walter em rápido contato com o NE45. Após a partida contra o Santa Cruz, no último sábado, o técnico Rodrigo Chagas já havia comentado sobre a possibilidade de contar com o atacante em 2021.

“Walter é um jogador vencedor, artilheiro, de muita qualidade técnica e experiente. Já passou por diversas equipes tendo êxito. Acredito que vai ser um jogador que vai somar e muito para nosso elenco, nosso grupo, nosso Vitória, neste ano, que vai ter muitas competições. Então, é importante a gente poder ter jogadores de um nível técnico alto, que só fazem elevar a qualidade da nossa equipe”, destacou o comandante rubro-negro.

O atacante ficou um ano e meio sem atuar por conta de uma suspensão por doping. Em 2020, voltou ao Athletico, perdeu 23 kg, mas não conseguiu ter o destaque de antes. O jogador disputou 21 partidas e marcou apenas um gol contra o Jorge Wilstermann-BOL, pela Libertadores

Pernambucano de 31 anos, Walter ganhou destaque pelo Internacional e vestiu também as camisas do Porto-POR, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Paysandu, Atlético-GO e CSA. Nos últimos anos, o atleta vive em uma briga constante contra o peso e encara a ida ao Vitória como mais uma chance de recuperar a carreira.

Antes de Walter, o Vitória contratou o volante João Pedro e o atacante paraguaio Aníbal Vega para a temporada.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Trending