conecte-se conosco

ConfiançaPESESportÚltimas

Confiança anuncia contratação de atacante Bruninho, ex-Sport

Publicados

em

Ainda em processo de montagem do elenco para 2021, a diretoria do Confiança confirmou nesta segunda-feira (1) mais uma contratação. Trata-se do atacante Bruninho, de 20 anos, revelado pelo Atlético-MG e que disputou a última temporada pelo Sport.

Pelo rubro-negro pernambucano, Bruninho disputou 21 partidas, sendo titular porém em apenas uma oportunidade (na derrota para o Santos por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada). Na ocasião, o técnico do Sport era Daniel Paulista, atual comandante do Dragão.  O jogador não chegou a balançar as redes pelo Leão. 

Já pelo time profissional do Atlético-MG, Bruninho entrou em campo 19 vezes, entre 2019 e 2020 e balançou as redes duas vezes.

O Confiança disputou até o momento apenas duas partidas oficiais na temporada, com uma vitória na estreia do Campeonato Sergipano por 2 a 1 sobre o Atlético Gloriense e uma derrota, pelo mesmo placar, frente o Altos, fora de casa, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. 

Pelo Estadual, o próximo compromisso do Dragão será frente o América de Pedrinhas, quarta-feira. Já no Nordestão, a equipe volta a campo no domingo para encarar o CSA, no Batistão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending