conecte-se conosco
Mozart, técnico do CSA Mozart, técnico do CSA

ALCopa do NordesteCSAÚltimas

Mozart Santos reclama da estreia do CSA no Nordestão: “não era o que esperávamos”

Publicados

em

O CSA estreou na Copa do Nordeste com um empate por 1 a 1 com o Treze, no Rei Pelé. E o técnico do Azulão Mozart Santos não escondeu a decepção com o resultado. Para o treinador, a sua equipe teve rendimento abaixo do esperado. “Resumidamente, não era a estreia que nós esperávamos”.

A equipe alagoana abriu o placar com o atacante Delatorre, logo aos dois minutos do segundo tempo, mas cedeu a igualdade com João Leonardo empatando para os paraibanos, aos 42 minutos.

Assista os gols de CSA 1×1 Treze

“No primeiro tempo, nós tivemos o controle, mas não criamos situações até pela proposta de jogo deles. Nós tínhamos que atacar contra 10 jogadores o tempo todo, em algumas situações eles estavam um pouco mais desorganizados e nós chegamos com um pouquinho mais de clareza, mas não conseguimos concluir a gol”, iniciou Mozart.

“No segundo tempo, nós iniciamos melhor, onde criamos algumas situações, fizemos uma boa jogada com o Norberto, a jogada do gol foi muito bem trabalhada. Criamos situações naquele momento jogo, mas, infelizmente, não fizemos o segundo gol. E daí, 1 a 0, o jogo fica aberto. Eles se lançaram pra frente e num bate rebate, não conseguimos defender e sofremos o empate”, concluiu.

Agora o CSA vira a chave e se prepara para a partida contra o CEO, na quarta-feira, pelo Campeonato Alagoano. Pela Copa do Nordeste, o próximo compromisso da equipe será no domingo, contra o Confiança, em Aracaju.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending