conecte-se conosco

BAPESportÚltimasVitória

Procurador revela interesse do Vitória por lateral esquerdo Sander, do Sport

Publicados

em

Após a diretoria do Vitória encaminhar a contratação do lateral direito Raul Prata, outro atleta do Sport também interessa ao Leão baiano. No caso, o lateral esquerdo Sander. Quem confirmou a informação foi o empresário do jogador, Renato Padilha, em entrevista ao NE45.

De acordo com o procurador, a sondagem do clube baiano ocorreu a cerca de uma semana. Porém, como Sander tem contrato com o Sport até dezembro de 2022, Padilha informou que a negociação precisa ser de clube para clube.

Sander, inclusive, foi acionado no segundo tempo da estreia do Sport na Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, no último domingo. “O Vitória me procurou, mas como Sander tem contrato em vigor eu pedi para eles procurarem o presidente do Sport. Não adianta me procurar. Se o Sport resolver negociar, tudo bem”, destacou Padilha.

Segundo o empresário, Sander possui uma multa rescisória no contrato. Mas com um valor negociável. “Existe multa. Mas no futebol tudo é negociável. Mas quem pode falar isso também é o pessoal do Sport”. Padilha informou que, além do Vitória, outros clubes também se mostraram interessados no lateral esquerdo, de 30 anos. Porém, o procurador não quis revelar os nomes.

Procurado pelo NE45, o diretor de futebol do Sport, Fred Domingos, informou desconhecer qualquer proposta do Vitória pelo lateral esquerdo. “Sander tem contrato. A não ser que apareça algum negócio que seja bom para o jogador e bom para o clube. Mas por enquanto não tem negócio”

Sander está no Sport desde 2017, após ser contratado junto ao Cruzeiro-RS. Pelo clube pernambucano, disputou ao todo 139 partidas e marcou um gol. Na última temporada, foram 36 aparições, sendo 26 delas como titular. Na campanha da permanência na Série A, Sander atuou em 24 jogos, iniciando 14 deles.

Trending