conecte-se conosco

PESportÚltimas

Após novo adiamento, Sport convoca eleições para 18 de março

Avatar

Publicados

em

Após o Governo de Pernambuco decretar veto para a realização das eleições do Sport , em virtude do recrudescimento de casos de Covid-19 no estado, a diretoria executiva do Leão anunciou, na manhã desta terça-feira, via nota oficial, a nova data de convocação para o biênio 2021-2022: 18 de março.

De acordo com o clube, a data foi escolhida por ser a ‘mais próxima e possível’ para a realização da eleição, anteriormente prevista para ocorrer nesta sexta-feira. Ainda segundo o Sport, o clube atenderá todas as recomendações das autoridades sanitárias do estado.

Na última sexta-feira, inclusive, funcionários da Secretária Estadual de Saúde foram até a Ilha do Retiro inspecionar o local – onde a votação, agora no dia 18 de março, acontecerá.

O propósito da visita era fazer a inspeção na sede do clube e, posteriormente, dar um retorno ao Sport quanto à avaliação do espaço para realizar o pleito, assim como ocorreu com o Santa Cruz, por exemplo – decisão que foi antecipada, no fim das contas, pelo Governo, na última segunda-feira.

Veja a nota do Sport

“Como noticiamos ontem, o Governo do Estado de Pernambuco, determinou à executiva do Sport Club do Recife, através de oficio recebido às 21h15, da última segunda-feira (01), o cancelamento das eleições, anteriormente marcadas para a sexta-feira (05/03). Diante desta nova proibição, a Direção Executiva do Sport Club do Recife anuncia que convocará as eleições para o próximo dia 18 de março, data mais próxima e possível para realização do pleito, atendendo a todas as recomendações das autoridades sanitárias do estado”.

Eleição do Sport

Chapas

Sport de Primeira (situação): Milton Bivar (presidente) e Carlos Frederico (vice)
Juntos pelo Sport: Delmiro Gouveia (presidente) e Marcos Cabral (vice)
Sport na Raça: Nelo Campos (presidente) e Leonardo Lopes (vice)
Uma razão para viver: Eduardo Carvalho (presidente) e Aracy Bibiano (vice)

Trending