conecte-se conosco

ConfiançaSEÚltimas

Enaltecendo as raízes do estado, Confiança lança padrões para 2021

Foto: Divulgação/Confiança
Avatar

Publicados

em

Com detalhes enaltecendo as raízes do estado de Sergipe, o Confiança apresentou, na manhã desta terça-feira, os novos padrões para a temporada 2021, nas cores azul e branco.

O primeiro, com design dourado e estampa de xilogravura, presente na literatura de cordel, faz referência ao ‘ano de ouro’ de 2020, um dos mais vitoriosos do clube, que fez boa campanha na Série B, conquistou o estadual e chegou à semifinal da Copa do Nordeste.

A parte de baixo da camisa também contém desenhos de pontos turísticos de Aracaju, como a Orla de Atalaia, o Mercado Municipal, a Igreja Santo Antônio e o Largo da Gente Sergipana. O uniforme branco, por sua vez, tem como novidade a faixa azul, desenhada com estampa de xilogravura.

O valor das camisas será de R$ 175 para não-sócios e R$ 155 para sócios-torcedores do Dragão. O novo manto, inclusive, já estreia neste domingo, na partida diante do CSA, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

“2021 é um ano mais do que especial. Primeiro, pelo calendário cheio que o Confiança vai ter, composto por Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B. Como de costume, representamos muito bem o nosso estado, temos orgulho de carregar o nome e a bandeira para todo o Brasil. Dessa vez, o nosso uniforme traz uma homenagem tanto para nossa capital como para todo o estado”, enalteceu o presidente do Confiança, Hyago França.

Trending