conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Presidente do Santa Cruz prega cautela na busca por reforços

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Avatar

Publicados

em

A cobrança por reforços feita pela torcida e pelo técnico João Brigatti são permanentes, mas a diretoria do Santa Cruz garante que está movendo todo o departamento de futebol para trazer novas peças. Pelo menos foi o que reforçou o presidente do clube, Joaquim Bezerra, em contato com a reportagem do NE45, na manhã desta terça-feira.

Inclusive, segundo o mandatário, neste mês de março – cujo período dá início a uma maratona intensa de jogos – serão anunciadas ‘algumas contratações’ para encorpar o elenco. Por outro lado, Joaquim também pregou cautela sobre o assunto, alertando para a convergência necessária do Tricolor em adequar as ‘necessidades em campo e no orçamento’.

“Estamos avaliando a possibilidade de alguns reforços sim, porém respeitando as limitações orçamentárias que temos. A equação não é fácil, mas estamos com todo pessoal do futebol envolvido em busca desses profissionais. Temos que ter muita responsabilidade nessas contratações buscando as adequações de necessidade em campo e no orçamento. Ainda durante esse mês de março algumas contratações serão anunciadas”, explicou.

Questionado pelo NE45 a respeito de quantas peças seriam trazidas, o presidente do Santa Cruz não respondeu. É sabido, no entanto, que o clube busca reforços no ataque (pontas, sobretudo) e no meio de campo, na função de primeiro volante. Até o momento, os corais anunciaram duas peças, ambas no gol: Felipe Silva e o experiente Martín Rodriguez.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending