conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Erick atribui evolução no Náutico a Hélio e diz viver melhor fase da carreira

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Nos últimos sete jogos, entre o fim de 2020 e começo de 2021, foram quatro gols e duas assistências. Números que comprovam: Erick vive outra fase no Náutico. Depois de muito oscilar durante quase toda a última temporada, o atacante se firmou no time titular do Timbu e disse, em entrevista coletiva, que tem o técnico Hélio dos Anjos como grande impulsionador na evolução do seu desempenho.

“Devo muito ao professor Hélio (dos Anjos), que me cobrou bastante desde que chegou aqui e me fez evoluir bastante. Meus objetivos aqui no Náutico todo mundo sabe. Primeiro buscar o título no Pernambucano e, depois, o acesso à Série A”, afirmou.

O recorte das últimas sete partidas vão desde o duelo contra o Paraná, pela 33ª rodada da Série B, até a partida contra o Central, no último domingo, na rodada de abertura do Campeonato Pernambucano. Erick marcou contra o Paraná, Oeste, CSA e Central, além de ter distribuído duas assistências no confronto com o Oeste.

Lembrando seus números recentes, o atacante vibrou por ter conseguido reencontrar o nível de seu futebol apresentado em 2017 no próprio Náutico, e garantiu viver o melhor momento da carreira. “Comecei o ano muito bem. Vim para o Náutico para reencontrar meu futebol, o nível que apresentei em 2017, acho que estou na melhor fase da carreira”, completou.

Trending