conecte-se conosco

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa poupa titulares e metade do time será formado pela base contra o Central

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Por opção, o Santa Cruz não terá quatro titulares para o confronto diante do Central, nesta tarde, às 16h, no Lacerdão. O volante Paulinho, os meias Chiquinho e Didira e o atacante Pipico foram poupados pelo departamento médico e não enfrentam a Patativa, pela segunda rodada do Estadual. A informação foi divulgada por Tharcs Michel, da Rádio Transamérica.

Por conta das ausências, Tricolor deve entrar em campo com metade da equipe titular formada por garotos das categorias de base: os volantes Ítalo Henrique e Caetano, os meias João Cardoso e Felipe Simplício e os atacantes Léo Gaúcho e Vinícius Balotelli.

A formação do técnico João Brigatti será mantida no esquema 3-4-3. Veja, abaixo, as peças de reposição.

Meio

Sem Paulinho, Ítalo Henrique, titular contra o Vitória, segue mantido na cabeça de área, mas ao lado de Caetano, do sub-23, e vai dividir o meio de campo com João Cardoso, substituto de Chiquinho, e Felipe Cabeleira, no posto de Didira.

Ataque

Centroavante de ofício, Léo Gaúcho será o homem de referência do ataque no lugar de Pipico. Vinícius Balotelli, do sub-23 e titular na partida contra o Vitória, pela Copa do Nordeste, segue entre os 11.

Sendo assim, a provável escalação coral deve ser formada por: Jordan; Augusto Potiguar, Danny, William e Célio Santos; Ítalo Henrique, Caetano, João Cardoso e Felipe Simplício; Léo Gaúcho e Vinícius Balotelli.

Trending