conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Clayson não fica e Bahia negocia com clubes interessados

Publicados

em

O presidente Guilherme Bellintani e o vice Vitor Ferraz confirmaram, na noite desta quarta-feira (3), que o atacante Clayson não fica no Bahia. Contratado por R$ 4 milhões no início de 2020, o jogador teve um desempenho abaixo das expectativas e o Tricolor, agora, negocia com clubes interessados no atleta.

“Há equipes interessadas. Clayson fez boas temporadas em 2018 e 2019. Em 2020, ele não conseguiu fazer uma temporada dentro da expectativa. Tem conversas em andamento, ele tem valor, reconhecimento. Em breve, vamos ter uma negociação que dê uma sequência à carreira dele e ao clube”, explicou o presidente Guilherme Bellintani.

De acordo com o vice-presidente Vitor Ferraz, o Bahia conversou com o atleta, explicou a situação e o liberou da reapresentação no início desta semana. Assim, a passagem do jogador pelo clube foi encerrada.

 “A gente vem conversando sobre a possibilidade de recolocação dele junto a outras equipes. Uma conversa franca. Diante disso, entendemos que não havia necessidade de ele se apresentar. A gente segue conversando no mercado para a colocação dele”, completou.

Contratado junto ao Corinthians, Clayson disputou 42 partidas pelo Bahia e marcou apenas três gols. O atacante ainda tem passagens por Ponte Preta, Ituano e União São João.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Trending