conecte-se conosco

Copa do BrasilPESanta CruzÚltimas

Data de Santa e Ypiranga-AP, pela 1ª fase da Copa do Brasil, é alterada

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O jogo entre Ypiranga-AP e Santa Cruz, pela 1ª fase da Copa do Brasil, que aconteceria no próximo dia 11, teve a data alterada pela CBF. Agora, a partida acontecerá pouco menos de semana depois, no dia 17, com o horário do confronto, realizado no estádio Zerão, em Macapá, mantido para às 17h.

Prorrogação que deve ser comemorada pelo Tricolor, porque dá a possibilidade para o técnico João Brigatti reorganizar o elenco e, em caso de possíveis contratações, usá-las a tempo da estreia na competição.

Algo que o treinador, inclusive, cobrou bastante após o empate em 1 a 1 na partida da última quarta-feira, contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano.

Melhor posicionado no ranking de clubes da CBF, o Santa Cruz vai jogar pelo empate contra Ypiranga-AP para carimbar vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Em caso de classificação, o Tricolor vai enfrentar, na próxima fase, também fora de casa, o vencedor de Cianorte-PR e Paraná. As cotas da edição 2021 ainda não foram divulgadas pela CBF, mas a premiação por classificação coral à segunda fase seria de pelo menos R$ 650 mil – considerando as cifras do ano passado.

Trending